Abril 20, 2017 0 Comentários e TQB!, Guias de viagem

Angola: Diário de viagem #1

angola benguela

Bom, diário de viagem é capaz de ser um bocado exagerado pelo facto de que, bom, não é diário. A verdade é que estamos a tentar tirar o máximo possível desta viagem a Angola e isso implica muitas vezes estar longe das redes sociais, dos posts e por aí fora. Muitas vezes por opção e as outras simplesmente por falta de internet. Este post serve só para vos dar um update rápido. Depois de terminarmos a viagem haverá tempo para assentar ideias e partilhar tudo. Quem conhece sabe o que vou dizer, quem não conhece tem que fazer um esforço por perceber: África é diferente.

Província de Benguela

Mal chegámos a Luanda e arrancámos passado algumas horas para a província de Benguela. Estivemos em Benguela, Lobito, Catumbela e por aí fora. Praias e paisagens lindas que merecem ser vistas. Onde o ar de deserto se cruza com um início de selva tímido. Não acreditam? Passem pela nossa conta de instagram e tirem as dúvidas.

De volta à capital de Angola

E agora já de volta à capital, aproveitamos para descansar e começar, agora sim, a conhecer melhor Luanda. Há muita coisa para ver e conhecer. Felizmente viemos com tempo e podemos aproveitar com calma toda esta experiência. Afinal, não estamos na Europa e existe sempre uma adaptação a ser feita. Mas agora vamos embora que temos que ir conhecer a Baía e a Ilha de Luanda. Fiquem com algumas fotos da Província. Falamos depois.

angola benguela

angola benguela

angola benguela

angola benguela

angola benguela