Outubro 13, 2017 2 Comentários Diz qué bonito!

Vamos ajudar a Bolota e a Quinta das Águias!

Há tempos cruzámo-nos com um apelo da Quinta das Águias, através de um artigo no Público. A Quinta das Águias é um refúgio para a flora e para a fauna que, com o apoio do município de Paredes de Coura, tem desempenhado um importante papel pedagógico a nível local.

Na Quinta há um santuário que tem 130 animais. Desses 130, há 4 porcas, uma delas já foi uma estrela de TV: a Bolota.

Para além da Bolota há ainda a Miss Piggy, a Belly e a Jelly e o apelo que aqui fazemos hoje é para as 4.

CONTA MAIS

Praticamente todos os meses procuramos uma causa para apoiar, para além do apoio mensal que fazemos à UPPA, e quando vimos o apelo da Quinta das Águias sobre a Bolota e Companhia, não resistimos. As 4 porcas precisam de melhores condições, uma vez que estão longe de terem aquilo que será o mais adequado. Precisam da construção de uma nova “casa”, um novo recinto, para poderem correr, brincar e explorar o terreno, para além de poderem ainda receber em melhores condições as visitas das crianças na sua parte pedagógico.

Poderão ler isto, e muito mais, na campanha que a Quinta das Águias lançou aqui. Cliquem, vejam o vídeo, amoleçam o coração e, se puderem, contribuam.

 

A House for Bolota and her Family! from Quinta das Águias on Vimeo.

Nós já contribuímos e abdicámos das prendinhas. Abdicámos também de receber de volta o dinheiro caso não atinjam o valor pretendido, porque lhes fará certamente mais falta a eles do que a nós.

E vocês, que associações ou campanhas costumam ajudar?


Partilhar: